O deputado federal pelo PCdoB da Bahia, Daniel Almeida, destacou que a construção da arena esportiva era uma reivindicação de toda a bancada baiana no Congresso Nacional. “É um compromisso que o ministro assumiu desde um primeiro momento. Nós estávamos tentando encontrar a melhor forma de viabilizá-lo. É um pleito da nossa bancada, um pleito que traduziu-se numa emenda da bancada da Bahia como um todo, e o ministro, hoje, aqui, consolida esse compromisso”. E o Ministro Orlando Silva declarou “Nossa expectativa é que com isso a cidade entre na rota dos grandes eventos esportivos. Salvador é uma das cidades mais importantes do Brasil e esse ginásio vai permitir que atividades esportivas de alto nível e grandes eventos possam incorporar a capital baiana no seu roteiro”
Para a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) a construção do ginásio corrige uma distorção. “Esse é o gesto inaugural. É o gesto de grandeza do ministro do Esporte para devolver a Salvador um equipamento que nós não temos. Salvador é uma cidade com quase três milhões de habitantes e não tem um ginásio poliesportivo público de porte olímpico – com a demolição do Antônio Balbino ficamos sem este tipo de equipamento”.
Retirado do Blog www.dendenovolei.blogspot.com
OLÁ PEQUI
ResponderExcluirPELO QUE ENTENDI DA POSTAGEM ACIMA TEREMOS UMA ARENA QUE SUBSTITUIRÁ A VELHA FONTE NOVA E UM GINASIO DE ESPORTES QUE SUBSTITUIRÁ O BALBININHO
SE NÃO FOSSE A COPA NAO SEI SE TERÍAMOS VEZ!
AGORA SÓ FALTA IDENTIFICAR UM ATLETA, PARA EU TORCER!
Aí que lindo ver essa postagem aqui. Está ganhando mais alcance! Obrigada.
ResponderExcluirE quanto aos atletas Regina,você pode acompanhar o vôlei em Salvador, se você vive aqui, porque são pessoas que sustentam esse esporte ainda vivo por puro amor, já que apoio e incentivo é quase ZERO!
Qualquer coisa passa lá no blog Dendê no Vôlei e confira o que anda acontecendo.
Que bom que gostou. Retirei do seu blog para divulgar mesmo o Volei Nordestino.Eu que agradeço pela autorização.
ResponderExcluir