terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fabiana Murer medalha de ouro

O Brasil conquistou sua primeira medalha no Mundial de atletismo, em Daegu, na Coreia do Sul. Nesta terça-feira, a atleta Fabiana Murer, ganhou o ouro no salto com vara. A brasileira ultrapassou o sarrafo com a marca de 4,85 m. 
Fabiana Murer parabéns, só você sabe quanto é díficil chegar neste nível.
O salto com vara é pouco falado no mundo do esporte escolar, pois exige uma estrutura física para ser praticado e a vara que é muito cara, portanto o treino deste esporte em escolas é um tanto impossível.
Mas é interessante pelo menos passar a noção da técnica desse maravilhoso esporte. 
Sabe como pode trabalhar o salto? Com cabos de vassouras.

Parabéns Fabiana!!!

2 comentários:

  1. OLÁ PQ

    JA TINHA LIDO NO JORNAL LOCAL QUE ELA TINHA SIDO CAMPEÃ, E LOGO ME LEMBREI DE VOCE, QUE AMA ESPORTES. ELA FOI DETERMINADA E VENCEU,MUITO BOA!
    E SEU DESENHO ESTÁ EXCELENTE, ATE´EU ME DEU VONTADE DE TEINAR SALTO COM VARA, AINDA FIZ MENÇAO DE PEGAR O CABO DE VASSOURA,MAS FIQUEI PENSANDO QUE ESTOU NA FASE DA BRUXA E ESTE PODERIA SAIR VOANDO POR AI,JÁ PENSOU???????????????

    ResponderExcluir
  2. olá pequi
    belo exemplo de luta e determinação dessa atleta maravilhosa e parabens a vc pelas dicas.
    valeu amiga
    bj
    jose

    ResponderExcluir