segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vôlei Sentado

Os melhores das Américas na modalidade  do voleibol sentado chegaram ao Brasil neste domingo, 20.Os atletas da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado foi recepcionada neste domingo, no terminal de desembarque internacional do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A festa para receber os medalhistas de ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara, que com a vitória tem vaga garantida para as Paraolimpíadas de Londres 2012.


Mais chegadasEstão programadas para os próximos três dias a chegada de mais Seleções. Todas desembarcam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 6h55. Confira quem chega:

21/11, segunda-feira: Ciclismo (três ouros, duas pratas e três bronzes), Goalball (ouro no masculino e prata no feminino), Basquete (bronze no feminino), Halterofilismo (duas pratas e dois bronzes) e Tênis em Cadeira de Rodas (bronze na dupla masculina)

22/11, terça-feira: Natação (33 ouros, 23 pratas e 29 bronzes) e Atletismo (27 ouros, 23 pratas e 10 bronzes)

23/11, quarta-feira: Fut 5 (final no dia 20), Judô (um ouro, três pratas e um bronze) e Tênis de Mesa (12 ouros, seis pratas e seis bronzes)

São tantas medalhas e pouca divulgação na tv. Acorda Brasil estes atletas também merecem os parabéns!!!

2 comentários:

  1. Oi Pequi, tudo bom?

    Vc. está me seguindo sim!

    O blogger deve estar com algum problema, pois também me aconteceu isto em vários blogs.

    Me ensinaram que para carregar a página, dê um F5, e se mesmo assim não aparecer, volte umas 2 a 3 páginas em SEGUIDORES, e depois para a página atual,É EM SEGUIDORES, NÃO É EM PÁGINAS ANTERIORES, vivendo e aprendendo, rsrsrs
    Sou nova também neste mundo de blogs, rsrsrs


    Bjs. e bom início de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PEQUI

    TINHA ASSISTIDO ALGUMA COISA DA PARA PAN, A DISPUTA ACONTECE TAMBEM NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO,APENAS A RECORD TRANSMITE,QUEM TEM UM SINAL MELHOR VIA GLOBO NADA FICA SABENDO, PECISAMOS SIM LANÇAR UMA CAMPANHA CONTRA ESTA SISTEMA FEUDAL TELEVISIVO
    DIVULGUE,MOSTRE QUEM MERECE DESTAQUE, PECISAMOS CONHECER!

    ResponderExcluir