sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mensagem de Sexta: Um sorriso

"Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirar a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornarar um belo e meigo sorriso. Por isso conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!"

2 comentários:

  1. OLÁ PEQUI

    O AUTOR DEEPAK CHOPRA QUE ESCREVEU AS SETE LEIS ESPIRTUAIS DO SUCESSO, NOS DIZ NA SEGUNDA LEI QUE DEVEMOS DOAR COM FREQUENCIA, PODE SER UM PRESENTE, UMA FLOR,UMA ORAÇAO, UM CUMPRIMENTO, UM SORRISO.
    DEVEMOS ESTAR SEMPRE CIRCULANDO ENERGIA, FICARMOS AGRADECIDOS COM A AS COISAS LINDAS QUE VEMOS!
    TEMOS QUE ENTRAR NESTA LEI, MESMO SEM RETORNO, PORQUE QUANDO EMANAMOS ENERGIA POSITIVA MUDAMOS TODA A AMBIENCIA.

    ResponderExcluir
  2. olá pequi
    é verdade!!! devemos doar um sorriso sempre, pois a alegria do sorriso vem do coração e NOSSO SENHOR JESUS CRISTO nos quer alegres e felizes e muitas vezes um sorriso faz a diferença sim.
    Dar de graça aquilo que recebemos do PAI.

    ResponderExcluir