sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alimentação

  A boa alimentação prevê alimentos variados e em quantidade adequada para garantir que o corpo receba todos os nutrientes necessários para a realização de suas atividades em equilíbrio.
  Os alimentos fornecem ao corpo basicamente os seguintes nutrientes; carboidratos, gorduras, água, vitaminas, sais nimerais e fibras.
  A maioria dos alimentso é formada por uma mistura desses nutrientes; alguns contêm mais carboidratos que outros, outros mais proteinas, alguns são ricos em vitaminas, outros contêm muita água e sais. Por isso, é preciso combiná-los de maneira adequada.
  Quando  é feito a consulta ao nutricionista ele irá fazer um programa de alimentação correta de acordo com a sua meta de emagrecer, proporcionando assim que o indivíduo mude seus hábitos alimentares e possa perder peso.

2 comentários:

  1. BELA DICA PEQUI

    APROVEITO A POSTAGEM PARA INSERIR MAIS ALGUMA COISA SOBRE ESTE TEMA TÃO GOSTOSO, AFINAL COMER É BOM DEMAIS! EM TODOS OS EVENTOS, TEM COMIDA, SE VAI A UM CASAMENTO, HAJA EXCESSO, SE SAIMOS PARA DESESTRESSAR, ESBARRAMOS NOS BARZINHOS E HAJA COMER E BEBER, ENFIM ATÉ EM VELÓRIO ROLA COMIDA! NAO TEMOS COMO ESCAPAR DAS TENTAÇÕES.
    FAZER O QUE? PROVAR DE TUDO E COMER MENOS, ACERTAR NAS ESCOLHAS, FUGIR DOS MODISMOS, COMO DIETA DA SOPA, DIETA DA LUA, DIETA DO SANGUE, DIETA DA PROTEINAS, DIETA DO CHA VERDE E POR AI VAI, O QUE SE TEM DE CONCRETO É QUE, QUEM SOFRE DE ERROS METABOLICOS, O PROBLEMA É PARA TODA A VIDA, PORTANTO A REEDUCAÇAO ALIMENTAR É UMA IDEIA SALUTAR, ADOTAR HÁBITOS SAUDÁVEIS PARA A NOSSA VIDA, O NOSSO CORPO AGRADECE, AFINAL ELE É MAIOR BEM QUE TEMOS!

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário foi muito bom.Fugir dos modismos

    ResponderExcluir