quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

  Difícil querer definir amigo
"Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.  Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus  desejos, seus disfarces, alegria, medo.   É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. é lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que  se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas  cores que cabem todas na sua íris." 

Hoje dia do amigo, quero deixar registrado , que os poucos que tenho são verdadeiros amigos e que podem ter certeza, quando precisarem do PEQUI PENSANTE é só chamar.  
Obrigada pela amizade de vocês.

2 comentários:

  1. OLÁ PEQUIZEIRA

    NA POSTAGEM SOBRE FÉRIAS, NÃO SAIU LOCAL PARA COMENTARIOS...
    VIAJAR É SEMPRE BOM, CONHECER PESSOAS,NOVA CULTURA, ALIVIA OS PENSAMENTOS, DIMINUI O STRESS, ENFIM É TUDO DE BOM.

    QUANTO AO DIA DOS AMIGOS, AINDA BEM QUE INVENTARAM ESTE DIA,NÃO E? FELIZ É AQUELE QUE TEM UM AMIGO, MESMO QUE SEJA A QUILOMETROS DE DISTANCIA, OU QUE SÓ VEJA O BRILHO DA LUZ DO COMPUTADOR.... FAZER O QUE SÃO COISAS QUE SÓ DEUS É QUEM SABE EXPLICAR.
    AMIGO É AQUELE QUE NOS ACEITA DO JEITO QUE SOMOS!

    ResponderExcluir
  2. Toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano
    ficaria desarmado contra seus inimigos. Um abraço, Vanessa.

    ResponderExcluir