domingo, 26 de junho de 2011

Eu te amo Caprichoso

cheguei pra cantar com a Galera
os tambores vão rufar
a voz da floresta anuncia
que a festa vai começar
chegou Marujada de guerra
brilhou a estrela mais bela
na aba do meu chapéu
anunciando meu boi glorioso
fogos explodem no céu
saudando o boi caprichoso
desde criança eu brinco boi
no caprichoso
eu sou azul
amo esse boi vitorioso
sou a estrela que clareia esse lugar
a arte do folclore popular
vem meu boi ô , ô , ô
o amor azul que vibra de emoção
a raça que incendeia essa paixão
vem meu boi ô , ô , ô
eu te amo caprichoso
meu boi , meu boi , meu boi
meu boi , meu boi
eu te amo Caprichoso

Música Lindaaaaaa!!!!!

"eu , eu sou , eu sou filho dessa terra
eu , eu sou , eu sou caprichoso
eu sou a raça , eu sou o amor
a voz que ecoa o meu cantar
eu sou , eu sou
eu sou Caprichoso"

Como é lindo ver a arte de Parintins.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGA JC

    CONHECER A CULTURA DE PARATINS FAZ PARTE DAQUELA LISTA DE SONHOS QUE TEMOS DE REALIZAR

    ADORO O VERMELHO,NAO SEI EXPLICAR O MOTIVO!

    ResponderExcluir