sábado, 21 de abril de 2012

Sada Cruzeiro campeão da superliga 2012

  Dia Azulllllllllllll.
  Hoje o céu amanheceu azul e vai ficar assim por muitos dias.
  É  o Cruzeiro que ganhou a superliga  masculina de vôlei e tudo ficou mais azul ainda. Que maravilha......
  Um jogo cheio de emoções com jogadas bonitas entre os dois times. 
  O Vôlei Futuro começou o jogo um tanto nervoso com um começo de brigas entre os jogadores, o que não combina com este esporte, mas depois tudo correu tranquilo.
  A equipe do Cruzeiro na primeira fase classificou em primeiro lugar e tudo estava indicando que a vitória seria deles.O Willian, levantador da equipe estava brilhante e até  participar do ataque ele fez.Toda equipe brilhou, era o dia do Time  Azul.Variando as jogadas de ataque o Sada Cruzeiro realmente mereceu este título.
  E o Vôlei Futuro? Pois é a equipe sentiu a falta do jogador Lorena que teve câimbras durante um set do jogo, depois com o time adversário jogando muito bem não foi possível o Vôlei Futuro ganhar.
  Parabéns Sada Cruzeiro, todos os mineiros estão orgulhosos de ter uma equipe de vôlei campeã da superliga.Parabéns Vôlei Futuro, afinal ser o segundo time melhor do país tem também o seu valor.

Crédito Pequi Pensante Tudo Azul




Lindo o Céu Azulll

5 comentários:

  1. OLÁ PEQUI

    O LINDO CÉU AZUL MINEIRO DEVE SER SINAL DE QUE ESTÁ LONGE DE VIM CHUVA, POR OUTRO LADO, A COR AZUL É DE QUEM ENFRENTA QUALQUER COISA, DE QUEM É DETERMINADO! FAZ BEM ADMIRA-LA!
    OS TIMES DE VOLEI PELO QUE DESCREVEU AI, FEZ SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE, RENDEU BOAS JOGADAS, E AGRADOU OS TORCEDORES!
    ESPERO QUE OS JOVENS DESPERTEM PARA A PRÁTICA DOS ESPORTES!
    VOCÊ ACABA ANALISANDO OS DOIS TIMES, QUE NUNCA SEI PARA QUEM TORCE,ACABO SEMPRE ME CONFUNDIDO.
    E FINALMENTE, PARABENS AO TIME VENCEDOR, DEVE TER SE ESFORÇADO PARA CONSEGUIR A VITÓRIA!
    ABRAÇOS
    REGINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava dividida pelo dois times que adoro. Portanto fiquei feliz pelos dois ter conseguido chegar a final.

      Excluir
  2. Pequi, eu torci pros dois, na verdade.
    Mas, não gosto muito da maneira como o Lorena se comporta em quadra, acho que pode ter garra e determinação, sem criar confusão.Com atitudes assim acho improvável ele chegar a uma seleção brasileira. Fiqueu triste que ele saiu, pois seu jogo na quadra é muito bonito de se ver. Parabéns a Ricardinho, que também é esquentadinho e já foi repreendido e cortado da seleção brasileira um tempo atrás, mas que é um excelente jogador e se mostrou tranquilo no final da partida. O cruzeiro foi usou mais na tranquilidade e soube aproveitar a desestabilidade do oponente.
    Foi um grande jogo!!
    Amei o céu azul ...
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Lorena em quadra tem atitudes estranhas em quadra, mas fora parece ser uma pessoa boa.Ele tá na lista do Bernadinho. O Cruzeiro brilhou e mereceu aquela linda vitória.Obrigada pela visita

      Excluir
  3. OI PEQUI
    VC COMO SEMPRE BEM INSPIRADA COM A BELA NATUREZA E COM O ESPORTE QUE É TÃO INTERESSANTE NA VIDA DOS JOVENS QUE DEPERTANDO PARA TAL, FOGEM DAS FACILIDADES QUE A VIDA OFERCE COMO DROGAS E TANTAS OUTROS CAMINHOS ERRADOS.
    ADMIRO SUA DEDICAÇÃO...
    VALEU!!!

    ResponderExcluir