domingo, 8 de abril de 2012

Lorena este é o nome do momento

  Para os amantes do voleibol hoje foi dia de ver um maravilhoso jogo na televisão. Ufa!! Que milagre, hoje foi possível ver o jogo pela TV aberta.....Mas...que tristeza no final foi tudo tão corrido que nem foi possível saber quem foi o atleta que recebeu o prêmio de melhor jogador.....
  Lorena!!! É claro que foi o melhor jogador em quadra. Somente hoje milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o Lorena. Um jogador que vibra a cada ponto que faz e que quando recebe as bolas sabe exatamente o que fazer.
  Na minha opinião este jogador é super importante para o seu time porque com sua determinação, otimismo e alegria ao jogar consegue decidir nos momentos mais críticos do jogo. 
  Lorena!!! Ficamos conhecendo mais este jogador aqui no Brasil  depois da sua passagem pelo time de Montes Claros em 2010, onde esta cidade respirou vôlei por causa dele e da equipe brilhante daquela época.
  Lorena começou a jogar vôlei por causa de um amigo do seu pai, que falou para ele procurar o vôlei ao invés de ficar todo dia pedindo dinheiro para o seu pai. Ele foi procurar o time da sua cidade, gostou e seguiu em frente....
  Quantos Lorenas devem existir neste imenso país? Muitos ainda estão escondidos por ai esperando a oportunidade de brilhar nas quadras...
  Mas como aparecer no cenário nacional se somente uma rede de TV transmite os jogos? Se somente a mesma rede transmite um ou dois jogos da superliga? 
  Lorenas......Lorenas....este eu já conhecia. E os Ricardinhos? Vinis? Dentinhos? Michael? Mários? Bobs?

4 comentários:

  1. Oi, Pequi
    Verdade, o Lorena tem garra e é um excelente jogador, que levanta a equipe, apesar de achá-lo muito briguento e gostar de fazer confusões. No mais, o jogo de ontem foi maravilhoso, nem sabia por qual time torcia, pois os dois times tem verdadeiros campeões.
    Um beijão e uma semana repleta de coisas boas.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pequi, vim agradecer sua visita e falar o quanto ela foi e é importante para mim.

    Graças a todas vcs. amigas reais, sim pq. vcs. não são virtuais, são reais na minha vida, graças a todas as mensagens, e-mails, telefonemas, dos amigos de perto, de longe e dos parentes que estou de pé.

    Hoje estou com um grande aperto no coração de saudades da minha mãe, de vontade de abraçá-la, até de dar uma bronca nela "Puxa mãe, pq. me deixou?", mas esta saudade vai ser eterna, não quero mais chorar, quero sorrir e agradecer a Deus por todos nós estarmos vivos, pelo privilégio que tive de ter sido filha daquela mulher gigante apesar de só ter um metro e meio de altura.

    E quero dizer MUITO OBRIGADA a vc. Pequi, te desejo uma semana abençoada.


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. OI PEQUI
    QUE NO FUTURO BEM PRÓXIMO POSSAMOS OFERECER A TANTOS JOVENS TALENTOSOS A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE ESPORTES QUE TANTO BEM FAZ A SAÚDE E A CONSTRUÇÃO DE UM CIDADÃO JUSTO E LEAL.
    VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PEQUI

    VOU DEIXANDO O MEU RECADINHO NO SEU BLOG,MESMO SEM SABER NADA DE VOLEI. LORENA, NUNCA OUVI FALAR,MAS ENVIO AS MELHORES VIBRAÇÕES PARA QUE ELE POSSA MARCAR MUITOS PONTOS E TE DEIXAR BEM FELIZ!

    ResponderExcluir