terça-feira, 20 de março de 2012

Thaís, a guerreira do vôlei, é de Monte Azul

  A superliga de voleibol está a cada dia mais emocionante, os jogos estão todos bem disputados e as equipes  estão na sua melhor performace física. Você pode  perguntar ou questionar, mas jogar vôlei é profissão? Sim, ser atleta de voleibol é uma profissão muito legal para quem gosta. São horas de dedicação aos treinos, as viagens, as competições etc. 
  Ontem tivemos a oportunidade de assistir o jogo da equipe da Unilever que ganhou do Mackenzi e classificou para a próxima fase. Um jogo bem diferente daquele jogado em Minas, onde a equipe do Mackenzi derrotou a Unilever. A atleta Thaís machucou durante a partida e por falta de uma  proteção de espuma que envolve a cadeira  do juiz , a jovem quase teve problemas graves. 
   O jogo foi no Maracanãzinho, se tivesse acontecido em outro ginásio as pessoas iriam cobrar mais as proteções de espuma? Quem foi culpado da falta da proteção?E o time do Mackenzi não ficou prejudicado pela falta da sua jogadora?Bem isso ninguém fala pois o RJ é o preferido para ganhar a superliga feminina...
  Que as injustiças sofridas com os times sem tradição no vôlei não atrapalhe esta bela competição que é a superliga.
  Thaís melhoras, seu nome ainda vai brilhar por este país e Minas Gerais terá orgulho de você.

 
Vídeo da joven Thaís após a derrota do segundo jogo contra a Unilever.

2 comentários:

  1. OLÁ PEQUI

    CREIO QUE DEVE FAZER ESTA DENUNCIA PARA O MINISTERIO PÚBLICO, ENTRE NO SITE, PERGUNTE, QUESTIONE, NÃO DEIXE SUA INDIGNAÇÃO FICAR APENAS COM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. OI
    É ISSO MESMO AMIGA PEQUI VÁ A LUTA, PESQUISE, BUSQUE INFORMAÇÕES E LUTE PELOS DIREITOS, ESSE É O PAPEL DO CIDADÃO CONSCIENTE.

    ResponderExcluir