quarta-feira, 14 de março de 2012

Voleibol:Mackenzie x Unilever

A superliga de vôlei está muito legal, pena que a tv aberta não passa os jogos e poucas pessoas ficam sabendo o que esta acontecendo.
O time feminino da equipe do Mackenzie, que é de Belo Horizonte, ganhou ontem da forte equipe do técnico Bernadinho e para quem não viu o jogo perdeu uma aula de voleibol. 
O Mackenzie é um time formado apenas por jogadoras jovens e souberam jogar com sabedoria e determinação para obterem a vitória.
O que aconteceu com a Unilever? Acho que estavam cansadas e desmotivadas, talvez entraram pensando que já tinham ganhado.
No vôlei uma virada no placar pode acontecer em questões de minuto e quem está mais concentrado joga melhor.
Muitos sites falarm desse jogo e também deram destaque as jogadoras que souberam aproveitar o mando de quadra, mas esqueceram de mencionar o grande técnico do Mackenzie, Ricardo Picinin. Ele sim foi o cabeça da vitória, buscando sempre incentivar o seu time e demonstrando bastante metodologia ao passar para suas jogadoras o que realmente queria naquela partida.
Parabéns Mackenzie!! 
Parabéns para o Minas também , que com as cubanas em quadra vão para o segundo jogo buscar a classificação para as próximas rodadas.
Vai ser sábado, pena que será no canal fechado.......

11 comentários:

  1. Pois é, as emissoras do país não passam esses jogos, que seria uma boa maneira de incutir a pratica dos esportes na vida das pessoas. Ontem foi overdose de vôlei, eu não curto muito, mas aqui todo mundo assistiu .
    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orvedose de coisas boas, o voleibol é capaz de ensinar várias coisas. Quando assistimos estamos aprendendo a ter paciência e o principal que é possível mudarmos o rumo da nossa vida em apenas um minuto.Sem falar em tantas outras coisas legais que se aprende jogando.

      Excluir
    2. Errei, é overdose. kkk

      Excluir
  2. Poxa,você sabe que tem verificação de palavras, quando a gente deixa um comentário?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, é muito ruim essas palavras de verificação, na verdade, tem pessoas que desistem de comentar quando se deparam com elas. Você pode usar a moderaçãonos comentários. Posso te ajudar, me manda um email para sheylavalenca@hotmail.com, que te ensino direitinho.
    beijos, te espero.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mackenzie! Adoro vôlei, pena que não é muito transmitido, não é?
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os times de voleibol estão de parabéns e o Mackenzie mereceu a vitória.

    ResponderExcluir
  6. Oi, ainda bem que você conseguiu! Estou a disposição para qualquer ajuda!
    Beijos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda, agora sim ficou mais fácil para as pessoas comentarem.

      Excluir
  7. OLHA EU NÃO ACHO QUE O UNILEVER ENTROU COM A POSTURA DE JÁ GANHEI EU ACHO QUE FALTOU UM POUCO DE CONCENTRAÇÃO E TAMBÉM FALTOU A MELHOR JOGADORA DO RIO JANEIRO NA COMPETIÇÃO A REGIANE E SÓ QUE A AMANDA ENTROU MUITO BEM NO LUGAR NA MARI QUE DEIXOU MUITO A DESEJAR A SHEILA FOI A MAIOR PONTUADORA DA PARTIDA EMFIM NÃO E SÓ UMA JOGADORA QUE FAZ A DIFERENÇA NA EQUIPE DO RIO DE JANEIRO FALTOU O CONJUNTO A EQUIPE COMO UM TODO QUE NÃO ESTEVE BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário.Acredito que no jogo de sábado as duas equipes vão fazer um jogo super equilibrado.Que o espetáculo das equipes brilhem e quem tiver mais volume de jogo vença.

      Excluir