quarta-feira, 21 de março de 2012

Minas e as Cubanas no voleibol

   Ufaaaa!!!Que jogo emocionante!!!
   Como é bom torcer para um time de vôlei, é sensacional sentirmos aquele frio na barriga e depois ver o time ganhar.
   O jogo do Minas X Sesi da superliga feminina foi um teste para cardíacos, erros de arbitragem, cabeças quentes em quadras e belíssimos ralys.
   As Cubanas foram as maiores pontuadoras do time do Minas, mas como? Cubanas em Minas? Pois é os times podem ter jogadoras de outros países e o Minas tênis Clube este ano tem duas. A Herera e a   Daymi.Elas foram as peças chaves para a conquista da última vaga para as semifninais do campeonato, mas como voleibol é um esporte coletivo é necessário deixar claro que as outras jogadoras também tiveram sua participação. A líbero defendeu duas bolas maravilhosas e o passe perfeito na mão da levantadora.
   Nossa!! Uma aula de persistência, concentração e atitude. 
  Continuo refletindo: não existe um time favorito para ganhar, independente de quantas jogadoras com experiências tem  nos outros times, o que vale mesmo é o momento do jogo.Vamos parar de favoritimos, pois quem ganha campeonatos não são nomes e sim quem realiza o melhor jogo.
   Reconhecido nacionalmente como um dos destaques nacionais, o vôlei feminino do Minas já era sucesso na década de 70 e agora volta a brilhar no cenário do vôlei.

Parabéns para o técnico do Minas, Jarbas Soares

4 comentários:

  1. Oi Pequi,

    Adorei seu comentário!!Realmente foi um belo jogo. As jogadoras mostraram determinação, superação e emocionaram os torcedores.
    Jacqueline

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo pra lá de emocionante, não tinha como conseguir desligar a TV para ir dormir. parabéns às meninas guerreiras.
    Beijos e boa quinta.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PEQUI

    COMO É BOM VER VOCÊ TORCER PELO VOLEI
    ESTE ESPORTE REALMENTE VALORIZA O SENSO DE EQUIPE
    PARABENS AS VENCEDORAS, SE GANHARAM É PORQUE SE ESFORÇARAM PARA TAL!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PEQUI
    PARABÉNS PELO SEU ENTUSIAMO NO ESPORTE QUE SABEMOS SER DE VITAL IMPORTANCIA PRA SAUDE .
    VALEU!!!

    ResponderExcluir