sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Avenida Brasil x Voleibol

Nossa que coisa o nosso país!! A maioria das pessoas falando do final da novela e grudadas na tela da tv e poucas reportagens falando do brilhante jogo de voleibol que aconteceu hoje. Torneio de clubes.
Novela vende, torneio de vôlei não.
As lindas defesas do  time do Osasco brilharam na tarde de hoje e as "Meninas" na minha opinião jogaram o melhor voleibol depois das Olimpíadas. 
Os jornais não falaram do técnico Luizimor e nem do Time do Cruzeiro que ficou no segundo lugar, será por quê? 
Mas a novela o dia todo na boca do povo!!! Que país é esse?
Aposto que o Trentino foi falado na Itália com mais alegria e respeito. Que jogo de homens foi aquele, uma aula de voleibol. Mas o Cruzeiro reagiu somente no ultimo set, que pena.
Deixo aqui os parabéns para os brilhantes times de vôlei brasileiro que jogaram super bem, e ainda dizem que somos o país do futebol.
Avenida Brasil??????????????? Que nada , hoje foi o dia do VÔLEI BRASILEIRO.

 
foto do google

15 comentários:

  1. Eu não sabia desse jogo o.O Levando em consideração que eu não curto muito esporte e que a mídia não deu atenção a este evento eu e outros brasileiros, não temos muita culpa pela falta de interesse.

    Eu acabei de assistir a novela na maior expecativa juntinho da minha família igual acontece num jogo de copa, acho que isso já valeu à pena, acho que é esse espírito que une os brasileiros tanto num jogo com num fim de novela e que dá o tempero especial.

    Não querendo desmerecer as meninas - que inclusive estão de parabéns - tampouco o jogo de hoje, mas há coisas no Brasil que são meio culturais, e concordo com tu, talvez a mídia devesse ter dado mais atenção pro jogo, eu mesma nem sabia (como já disse) e achei um absurdo as reportagens "bestas" que fizeram aos montes sobre o final da novela, cara até no jornal local daqui saiu sobre a "expectativa" do povo..... Com certeza o Jogo de volei merecia mais atenção do que o fim de uma novela.

    Valeu por ter chamado atenção sobre isto, nós temos que ser a diferença que queremos ver, dois abraços e um bom FDS ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda, a mídia não divulga e são poucos que ficam sabendo das coisas boas da vida.Valeu pelo belo comentário

      Excluir
  2. OLÁ PEQUI

    A NOVELA AVENIDA BRASIL ALTEROU O PSIQUISMO DE MUITOS BRASILEIROS,NÃO SEI DIZER SE FOI INTENCIONAL DO AUTOR. VIVEMOS NO MUNDO DA MATERIA, ONDE SENTIMENTOS SÃO ALTERADOS, ISTO FOI COLOCADO EM DEMASIA NOS CAPITULOS, SEM FALAR NA MALDADE QUE INFELIZMENTE DAR IBOPE.
    QUANTO AO VOLEI CONTINUE DIVULGANDO, TORCENDO, LEMBRE-SE QUE NO BRASIL NÃO FOI PACUTADO EDUCAÇÃO, NEM LOCAIS PARA TREINAR VOLEI NÓS TEMOS......
    FAZER O QUE???? NESTE ESPAÇO AQUI NÓS TEREMOS ESPAÇO PARA DIVULGAR TUDO QUE FOR BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos locais para treinar vôlei sim, o problema maior é o retorno financeiro que uma partida de volei dá para os canais de tv.A novela sem dúvida oferece um retorno bem maior para os canais de tv.

      Excluir
  3. Realmente o país ontem só falaram da novela e eu nem soube das meninas do vôlei..acho que não foi bem divulgado. Esse é nosso país..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Pequi!! Passando para saber como está e dizendo lá no blog( fiz uma retificação) sobre a importância de avaliação médica( se não percebeu falei logo no início sobre isso) e da presença do professor de educação física. Obrigada pelo toque.
    Como trabalho com a Estratégia Saúde da Família, os pacientes passam pelo médico e eles indicam qual a atividade fazer, não existe para uma população do Sus dinheiro para pagar esse profissional, e é responsabilidade do município contratar. Essa é a realidade de Salvador, poucas pessoas de fato tem acesso a profissionais qualificados para orientação de AF. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Concordo .
    O vollei esta em allta.
    Uma linda semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom Pequi, percebi que retirou meu comentário acerca do profissional de educação física!! Tudo bem... a sua retificação continua lá para todo mundo ver. E outra coisa:moramos num país desigual, e muitas vezes o povo não reclama pois ainda acha que o Sus está fazendo um favor à eles..sim existe..nos cortiços, nos guetos e locais de difícil acesso onde eles não tem assistência a absolutamente nada... O NASF vem para trazer essa equipe multiprofissional para cuidar da população,inclusive Professor de Educação ´Física, sabe quantos NASF SÃO? 4 para atender Salvador..o público do blog não é o público da população carente..sinta-se à vontade de retirar minha fala..a sua continua lá para todos verem!! Atenciosamente. Enfermeira Sandra Conceição Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus comentários não foram retirados.Concordo com você as pessoas pensam que o Sus está fazendo favor.

      Excluir
  7. Nem me fale, foi um dia inteiro falando da novela, até no Globo futebol, ops, esporte falaram da novela... tem que ter paciência =)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Olá Pequi!! Desculpe, mas quando falo em população carente e Sus saio do sério..não aguento mais tanto descaso, já que convivo de perto com essa realidade.
    Peço desculpas mais uma vez e que tenha uma ótima quarta. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Estava com saudades de você, que bom que voltou =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  10. A massificação da novela mais uma vez tomou conta do povo brasileiro.
    Que pena.
    E viva o voleibol.
    xeros

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar um ótimo final de semana..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao volei brasileiro!! Eu nunca vejo novelas, não gosto mesmo, para mim é uma perda de tempo, tenho de me concentrar em aproveitar da melhor forma a "novela" que é a minha vida ;D
    Desporto SIM!! É saúde, objectivos e metas a atingir! Adoro!

    beij♥s

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"




    ResponderExcluir